Extrato FGTS 2020: Consultar Saldo FGTS pelo CPF AQUI

O Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – o FGTS é um benefício de todo cidadão brasileiro que tem sua carteira de trabalho assinada. É muito importante o trabalhador consultar o seu extrato FGTS 2020. Com essa consulta ele descobre se realmente a empresa em que ele trabalha, está depositando da maneira correta o seu benefício. Veja  a seguir como ter acesso ao extrato FGTS 2020.

Extrato FGTS 2020

Extrato FGTS 2020

Extrato FGTS 2020

Você pode ter acesso ao seu extrato FGTS 2020 de várias maneiras. Com o documento em mãos você pode obter informações importantes sobre como anda o saldo do seu benefício, você também descobre quando pode sacar o valor, entre outras informações.

Ter esse controle é importante para não ter surpresas futuras. Muitas empresas deixam de pagar a taxa do seu FGTS, e você acaba saindo prejudicado com isso. Aprenda a seguir como fazer a consulta do seu extrato.


Consultar Saldo FGTS pelo CPF no telefone

Hoje em dia a tecnologia torna possível realizar a consulta do extrato FGTS 2020, de forma rápida e sem sair de casa, por meio da internet.

✓ Conheça as vantagens do Cartão Cidadão

Extrato FGTS

Porém, muitas pessoas não gostam dessa tecnologia e preferem fazer essa consulta por meio do número do CPF. Se esse é o seu caso, aprenda como fazer a sua consulta pelo número do seu CPF a seguir:

  • Primeiro tenha o CPF em mãos;
  • Ligue para o número: 0800 726 0101.

Pronto, agora você será atendido pela central de atendimento da Caixa, e receberá todas as informações sobre o seu saldo do FGTS.

✓ Saiba como acessar seu Cartão do SUS 2020 Online


Consultar Saldo FGTS pelo CPF na internet (AQUI)

Se você já está familiarizado com a internet, pode fazer a sua consulta do extrato FGTS 2020, utilizando seu CPF também, só que pela internet.

Para isso, siga os seguintes passos a seguir:

  • Primeiro, acesse o site da Caixa Econômica Federal – Aqui

  • Digite o número do seu CPF / NIS / E-MAIL;
  • E em seguida digite sua senha de acesso. Se ainda não for cadastrado no site, é só clicar em “Cadastrar”;
  • Em seguida clique em “Acessar”;

Siga as orientações que vão aparecer na próxima tela e faça a sua consulta. É rápido e simples.


Extrato FGTS pelo Cartão Cidadão

Ainda existe uma outra forma de consultar o seu extrato FGTS 2020, por meio do seu Cartão Cidadão. Se você é um dos milhares de brasileiros que possuem o Cartão Cidadão, você pode fazer a sua consulta.

Para isso, basta ir até uma agência da Caixa Econômica Federal, inserir o seu cartão nos caixas eletrônicos e consultar o saldo. É um processo simples também, basta ter a senha de acesso do cartão.

✓ Conheça o projeto tira multa de motorista com criança sem cadeirinha


Extrato FGTS 2020 pelo aplicativo

Aqueles que já curtem tecnologia e vivem antenados com as novidades, vão gostar de saber que agora podem fazer a sua consulta do extrato do FGTS, por um aplicativo no celular.

Isso mesmo, chegou o aplicativo FGTS. Por meio do aplicativo, você tem acesso a todas as informações importantes sobre o seu FGTS, e muito mais. Veja como baixar o seu aplicativo.

  • Se você possui um sistema Android no seu celular é só procurar o aplicativo na loja e baixa-lo.
  • Se você possui um sistema IOS, também é só baixar o aplicativo e começar a usar.

Você tem muitas maneiras de consultar o extrato FGTS 2020. Escolha a melhor maneira para você e faça a sua consulta. Vamos atualizar as informações aqui no post, assim que novidades aparecerem, não perca!

ADICIONAR COMENTÁRIO